Seu coração como título

Imagem de sea, moon, and ocean

   Lindo como uma reaparição tua me desmancha inteira. Tua paixão pelo forte, pelo inteiro, pelo transbordante... me inspira. Tua visão é inspiração em todos os sentidos, na verdade.
   Vai, me conta, o que te fez sumir assim? O caminho te pediu demais, a estrada calejou teus pés? E o que te fez voltar? Acho que esse calor do teu peito te pede pra ficar... Mas como dizer pro coração que a vida vibra em outra frequência e que os sonhos, as emoções e tudo o que importa não passam de flashs e imagens na linha do tempo da mente?
   Difícil ser intensa, mas mais complicado ainda é ter um coração de gelo. Só te vejo nesse chove-não-molha, nessa indecisão morna, nesse quero-mas-tanto-faz. Talvez por isso não vejo há tanto tempo... Talvez por isso me esqueceu.
   Mas não me esquece não, vai. Não a mim, que estive aqui o tempo todo te esperando, me sentindo incompleta por tanto tempo. Sei que você tem espaços vazios dentro de si também, então não precisa de tanta cerimônia. Não para mim, seu alter ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário